sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados para "Casados"

“E quem disse que depois de casar não se comemora dia dos namorados? Para os casados essa data é tão ou mais importante do que para quem ainda não juntou as escovas de dentes. É uma data que serve para reafirmar o compromisso, reacender a chama e uma bela desculpa pra trocar presentes legais.
Mas essa data é muito mais do que apenas estourar o limite do cartão de crédito. É um dia onde as pequenas coisas, que normalmente já são mais importantes tomam uma dimensão ainda maior. É o dia do marido acordar a esposa com um café da manhã na cama, de dar uma forcinha e deixar a casa toda em ordem pra quando ela chegar do trabalho não ter que fazer nenhuma tarefa doméstica, de fazer uma massagem dos pés à cabeça e dizer “Eu te amo” olhando nos olhos, com as mãos no rosto dela.
Muita gente diz que casamento é chato, que nunca se veria casado, etc. Eu acho que casamento é a melhor coisa do mundo!
Se você ama muito alguém e quer ter essa pessoa ao seu lado, não há tempo a perder. E não falo só do casamento tradicional, na igreja. Casar é se comprometer. É estar lá quando a pessoa adoecer, é rir junto, sofrer junto, brigar, fazer as pazes, dividir as contas e envelhecer o corpo, mas não a alma. Um conselho que eu dou é: se você nunca casou, não ouse dizer que casamento é ruim, porque você simplesmente não tem conhecimento de causa. Se você já casou e foi uma droga, não queira definir a experiência dos outros baseado na sua. Não existe casamento ruim, existe relacionamento ruim e gente mal-casada.
Uma grande vantagem de estar casado nesse dia é não ter que enfrentar fila de motel e de restaurante. Um jantar bem-feito e uma bela noite de sexo regada a uma bebida gostosa com certeza será inesquecível. Com um detalhe: acordar quentinhos, juntos, a própria cama e prontos pra comemorar outro dia dos namorados em 13 de junho, 14 de junho…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário